quinta-feira, 1 de março de 2012

Porque da Traição Feminina



A traição nas relações amorosas heterossexuais – que são as que conheço de gingeira – tem, para além dos óbvios pontos de vista diferentes na perspectiva do traidor e do traído, dois outros, que na minha opinião são completamente distintos: o feminino e o masculino.

As mulheres, quando o fazem, é mesmo a sério. Traem com convicção. Sabem muito bem o que estão a fazer e têm plena consciência da sua traição. Numa mulher, estas coisas não acontecem. São planeadas ao detalhe. Desenganem-se aqueles que já ouviram a história do “aconteceu”. Às mulheres, acontece irem na rua, tropeçarem e caírem. Não acontece trocarem fluidos com terceiros. 

As mulheres, quando traem é porque lhes falta algo na relação. Atenção, na maioria dos casos. E é essencialmente isso que vão buscar noutros lados. Atenção, apenas. O sexo vem por acréscimo. Começam por ser seduzidas – normalmente por um colega de trabalho – sentem-se estimadas e agradadas e acabam por prevaricar, por só verem aquilo como solução para os seus dias entediantes. Entregam a alma provavelmente a quem não merece.



Sabe, não existe motivo pra traiçao, como diz o texto falta carinho, falta sexo, falta algo, entao se falta algo, porque simplesmente nao deixa o parceiro e vai buscar um que a agrade? ela nao é mulher, mulher que trai nao pode se chamar de mulher, é uma criança mimada, uma vadia, assim considero, ja esperimentaram o quanto doi uma traiçao de alguem que voce ama? se voc ja experimentou e faz, sinta-se a vontade pra se matar. se não, espero que experimente pra parar de ser essa filha da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário